sábado, 27 de Abril de 2024  09:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-10-2004

Portas vai reunir-se com todas as distritais


CDS-PP

O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, vai reunir-se a partir de terça-feira com as estruturas distritais do partido para preparar as eleições autárquicas de 2005, disse hoje à agência Lusa o coordenador autárquico democrata-cristão, Álvaro Castello-Branco.

Durante esta semana e na próxima, os representantes das distritais do CDS-PP vão ser recebidos na sede do partido, em Lisboa, com o objectivo de "avaliar o estado autárquico do CDS", referiu Castello-Branco, que acompanhará Paulo Portas nas reuniões.

"A estratégia autárquica do partido deverá ser definida e votada em Conselho Nacional", afirmou o coordenador autárquico dos democratas-cristãos.

No entanto, adiantou Castello-Branco, "é natural que a decisão de o partido concorrer sozinho ou coligado [com o PSD] seja adaptada à realidade de cada distrito".

O objectivo do CDS-PP para as eleições autárquicas - que terão lugar no final de 2005 - é "aumentar o número de representantes autárquicos" no país, que actualmente rondam os 2.600.

Actualmente, o CDS-PP detém a presidência de três municípios: Marco de Canavezes, Oliveira do Bairro e Corvo.

A próxima reunião do Conselho Nacional do CDS ainda não está marcada, mas deverá realizar-se no início de Novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®